Parabéns a nós!

Parabéns a nós!

 

O mês de outubro é um mês muito especial para a Pegada Verde, pois traz consigo a data do nosso aniversário. Este ano são já 13 velas que vamos soprar e esperamos continuar a soprar muitas mais.

Em jeito de celebração, decidimos desafiar diferentes parceiros e amigos a escrever uma mensagem sobre nós e do caminho que temos feito em conjunto. Afinal, estes 13 anos também são deles, por nos terem acompanhado nesta caminhada por um mundo mais sustentável.

O nosso obrigado à Ana Milhazes, à Ana Gomes, à Babu, à Joana Seixas, à Lunette, à Matarrania, à Roll’eat, à The Greatest Candle e à WayCap por terem aceite o nosso desafio, pelas palavras que nos tocaram o coração e por seguiram ao nosso lado.

Parabéns a nós! :)

 

Ana Gomes

13 anos de história da Pegada Verde e é um tremendo orgulho para mim fazer parte deste caminho, que tem um rasto positivo!

Lembro-me perfeitamente de quando conheci a marca e dos “UAU” que soltei. A Pegada Verde foi uma verdadeira pioneira e tornou cool e acessível uma série de produtos que - felizmente - hoje em dia são bem comuns! Garrafas infinitamente reutilizáveis, sacos de congelação e armazenamento sem desperdício, produtos menstruais ecológicos, marmitas… you name it! Obrigada por terem dado o salto e por nos facilitarem a vida no momento de escolher.

 

Ana Milhazes

Muitos parabéns à Pegada Verde e a toda a equipa pelo 13.º aniversário!

Vocês foram, sem dúvida, os pioneiros em Portugal! Tudo aquilo que têm feito é mesmo incrível! E pensar que tudo começou graças ao copo menstrual…

A Pegada Verde faz parte do meu dia-a-dia há tantos anos! Não vivo sem vocês!

Os meus produtos preferidos: o Copo Menstrual da Lunette, o Copo Térmico 24Bottles, o Boc’n’Roll e o Snack'n'Go! Sempre prontos para andarem comigo.

Só posso desejar que continuem por muitos e muitos anos a inspirar-nos com aquilo que escrevem no vosso blogue, com as vossas partilhas e com os vossos produtos, que nos permitem cuidar melhor de nós e do nosso planeta.

 

Babu

A Pegada Verde tem sido para nós uma referência na seriedade e dedicação a uma causa em que acreditam verdadeiramente. Sendo visível não só nos grandes, mas talvez ainda mais nos pequenos detalhes com que abordam a sua missão, na qual colocam o coração, engenho e criatividade para servir a comunidade de consumidores que procuram soluções realmente sustentáveis que podem fazer a diferença.

Como marca mais jovem que a Babu é, a Pegada Verde tem sido não só uma referência para que possamos também nós melhorar, mas também um real prazer em nos relacionarmos com as pessoas que fazem diariamente aquilo que a Pegada é hoje e almeja ser ainda mais no futuro.

  

Joana Seixas

Uma pegada que marca uma viragem no tipo de consumo, objetos úteis para acabar com o descartável, objetos de qualidade, feitos para durar uma vida.

A Pegada Verde é muito mais do que uma loja, é um projeto que alberga outros pequenos projetos, muitos inovadores e arriscados e ajuda a uma mudança de estilo de vida. Parabéns!! Continuem a deixar uma pegada positiva pelo mundo.

 

Lunette

Tem sido incrível trabalhar com a Pegada Verde desde 2010 para difundir o conhecimento sobre as opções de cuidados menstruais ecológicos e económicos em Portugal. Estamos entusiasmados para continuar esta jornada juntos, por muitos anos.

Feliz aniversário, Pegada Verde!

 

Matarrania

É um prazer trabalhar com a equipa da Pegada Verde, lado a lado com pessoas proativas, profissionais e empenhadas que fazem o seu trabalho com cuidado e rigor. Para a nossa marca é fundamental ter distribuidores assim, que trabalham para melhorar a saúde das pessoas e do nosso planeta.

Desejamo-vos o melhor!

 

Roll'eat

Parabéns à equipa da Pegada Verde por estes 13 anos!

Foi um prazer estabelecer um vínculo não apenas no trabalho, mas também pessoalmente convosco. Obrigado por confiarem na Roll'eat para alcançar um mundo melhor.

 

The Greatest Candle

É um orgulho fazer parte desta celebração! 

Muito obrigado por, ao longo destes anos, terem acreditado no nosso projeto. O caminho da sustentabilidade faz-se em conjunto e, sem pessoas pioneiras e dedicadas como as que fazem parte da Pegada Verde, não seria possível. 

Parabéns, Pegada Verde!

 

WayCap

Temos o prazer de colaborar com a Pegada Verde há vários anos e imediatamente estabelecemos um excelente relacionamento - um relacionamento entre as pessoas e não apenas entre as nossas empresas. Partilhamos com a Pegada Verde os mesmos valores em nome da sustentabilidade e respeito pelo ambiente e, por isso, foi fácil estabelecer uma relação frutífera baseada na total cooperação e bondade. Esperamos continuar a trabalhar com a Pegada Verde por muito tempo e desejamos-lhes um futuro cheio de satisfação!

Um sincero desejo de um Feliz Aniversário de todos nós! Cento di questi giorni! (Expressão italiana que significa "Que tenham mais 100dias destes para comemorar!")

Saudações de Itália, da equipa WayCap.