Na seleção de marcas que representamos, orgulhamo-nos de incluir parceiros que primam pela utilização de materiais de qualidade e isentos de substâncias tóxicas.
Existem vários critérios na cadeia de produção e distribuição da qual não abrimos mão. Tomamos em consideração desde a forma como a aquisição e transformação das matérias primas são feitas, a produção e distribuição dos produtos. Se tivéssemos de escolher as principais características que as nossas marcas possuem, diríamos: Reciclabilidade, facilidade de reutilização, durabilidade e biodegradabilidade.
Para além da opção de revenda destas marcas, é também possível personalizar estes artigos para ações de branding. Caso queiras saber mais informações sobre esta opção, poderás contactar-nos para o [email protected].
A NAUA Natural Care é uma marca de cosmética natural portuguesa que nasceu em 2020, impulsionada pela curiosidade e vontade de criar uma marca de cosmética sólida, responsável e para toda a família. A nossa gama de Champôs Sólidos e Acessórios para Cabelo e Rosto promete harmonia e conexão com a Natureza, enquanto desfruta de um momento só seu.
A NAUA distingue-se pela simplicidade das suas fórmulas, pelas embalagens minimalistas e livres de plásticos, e pelos ingredientes naturais e certificados, cuidadosamente selecionados, que transportam os sentidos numa viagem pela natureza e pelas origens, estimulando sensações relaxantes, de conforto e bem-estar.
24Bottles é uma marca de Design Italiano, criada em 2013, com a missão de reduzir a quantidade de garrafas de plástico descartáveis no planeta. A ideia surge da procura da solução mais cómoda e funcional para responder às necessidades de hidratar de forma saudável, elegante e ecológica, no dia a dia. Garrafas, Copos e Marmitas cuidadosamente desenhadas, sustentáveis, de alta qualidade e fáceis de transportar para uma hidratação e alimentação diária em qualquer lugar.
A 24Bottles é uma B Corp, sendo este um movimento global com um único propósito: que um dia, todas as empresas se comprometam a ser as melhores para o mundo e, como resultado, a sociedade caminhe para estágios de bem-estar compartilhados por todos de nível superior e durável.
Uma marca americana, criada por três pais super ativos, em que o café é o alimento das suas vidas. Os produtos Stojo são reutilizáveis muito leves, podem ser colapsáveis, permitindo guardá-los em qualquer lugar depois de estarem vazios! Podem estar presentes nas caminhadas, no trabalho, café, ginásio, aeroporto - cada um poderá escolher onde quer ser visto com os seus produtos Stojo cheios de estilo.
A Lunette nasceu quando Heli Kurjanen teve uma visão sobre o futuro dos cuidados menstruais. Cansada de usar tampões e pensos descartáveis durante o período, ela decidiu comprar um copo menstrual, apenas para descobrir que não funcionava bem no seu corpo. No entanto, a liberdade e a flexibilidade que esse copo lhe ofereceu despertou uma ideia: criar um copo menstrual que se adaptasse a todas as mulheres.
Feito de silicone cirúrgico, sem látex e livre de substâncias, químicas e BPA, o Copo Menstrual Lunette acumula o fluxo menstrual em vez de o absorver. Recomendado por médicos e ginecologistas, é muito mais saudável do que os pensos e tampões, e apenas tem se ser limpo para se voltar a usar.
A Lunette prima pelo design, inclusividade, otimismo, luta pelo acesso de todas as mulheres do mundo à educação e pelo esforço em oferecer opções menstruais mais sustentáveis.
Ter garrafas de detergente descartáveis é coisa do passado; o foco deve cada vez mais estar em ter detergentes ecológicos, que limpam a casa e a roupa sem complicações. A The Good Brand é uma marca dos Países Baixos que cria detergentes ecológicos altamente concentrados: uma opção de Cápsulas Solúveis, para limpeza da casa, e uma opção de Detergente em Tiras, para lavagem da roupa. Sem fosfatos, sem parabenos, sem óleo de palma e com muita capacidade para limpar todos os cantos da casa!
A LoofCo transforma fibra de coco e luffa em acessórios de limpeza e higiene pessoal sustentáveis. Os produtos são feitos à mão e assentam sobre três pilares muito importantes: Ética, Ecologia e Eficácia. Todos os produtos são biodegradáveis e as práticas agrícolas são sustentáveis e obedecem a altos padrões ambientais. Todos os produtos estão registados na Vegan Society.
FairStraw é a primeira marca da Pegada Verde e a sua estrela é uma palhinha de aço inoxidável, com produção e embalamento feitos em Portugal. É a melhor opção para que possas continuar a desfrutar das tuas bebidas preferidas sem interferir com o ambiente.
Três amigos decidem testar uma nova solução de detergente de roupa ecológico em tiras, 94% mais pequena do que as tradicionais embalagens de detergente de roupa.
Depois de testarem as tiras de detergente de roupa, perceberam que era uma ótima solução e resolveram consultar o mercado para perceber se seria uma solução vencedora. Criaram um site e em 30 dias tinham 1500 clientes. Ficou claro que muitas pessoas querem melhorar as suas escolhas e optar por soluções ecológicas. Em 9 meses, tinham 40.000 clientes e vendiam para 19 países.
Para além dos detergentes, a TruEarth desenvolveu outros produtos domésticos ecológicos, porque acredita que se todos fizermos pequenas mudanças nas nossas vidas, todos juntos conseguiremos um enorme impacto no meio ambiente.